quarta-feira, 27 de maio de 2015

Tudo acontece na Quarta!!!

Pois é, depois de passar um mês em casa desempegada, eu comecei a perceber que muita coisa acontece na quarta feira, estranhamente quase tudo acontece na quarta, passeios, idas ao mercado, entrevistas de emprego, boas e más noticias, sempre na quarta.
É como se o mundo fica-se de ressaca na segunda e na terça e só começa-se a funcionar na quarta. Sei que é  sem noção, mais com o passar das semanas eu comecei a observar isso, acho que o fato de estarmos bem no meio da semana nos faz acordar, se animar, por que em fim teremos mais um fim de semana.
As vezes penso que vivemos na escala 5x2, trabalhamos e fazemos sempre as mesmas coisas de segunda a sexta como se estivéssemos programados, sempre pensando "o que vou fazer no fim de semana?" e justamente na quarta parece que nos um "up", talvez por estar mais próximo do fim, que também é um começo.
O que me leva pensar mais uma vez que vida é  morte, e que a morte é vida, pois até no nosso dia-a-dia o fim de uma semana acaba sendo o começo de outra.

Então viva cada dia como se fosse o ultimo, para que um dia ele se torne o primeiro de uma vida eterna. Afinal, o que há de tão mal na segunda-feira? Será mesmo necessário esperar até quarta pra acordar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário