quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amor ♥ Amor ; Falando um pouco sobre amor

O que é amor ??
Pergunta dificil de responder né !!!
é eu sempre me inspirei e tirei base da palavra que fala em (1corintios 13,1-13) e pra mim o amor é um sentimento tão grande que não tem explicação que não busca entesse proprio, mais sim pensa sempre no proximo; o amor pode vir de varias formas, pode ser um amor de mãe, de namoradoª, de amigoª, de pai, de irmãoª, e por ai vai ...
Só que hoje em dia o verdadeiro sentido do amor se perdeu, e as pessoas sem ao menos se conhecer falam que se amam utilizam uma palavra tão especial de uma forma banal que não faz sentido; e assi fica dificil saber quem ama realmente ou se apenas fala isso dá boca pra fora. Pode ser que para algumas pessoas isso não faça sentido mais quem foi que disse que o amor faz sentido pense beim antes de falar EU TE AMO para alguém e fale isso para quem você ama de verdade e não jogue aos ventos essa palavra tão linda e especial.
Poeminha besta :
Impossivel é esse amor
Parece que quanto mais eu tento me conformar, fazendo do possivel ao impossivel para não me lembrar ventos vem me pertubar. E o que fazer pra te esquecer, se é sem querer que eu penso em você. Setimentos sem sentido, sem explicação e sem motivos; sentimentos que eu não quero e que não espero. Peço a Deus todos os dias para que eu esqueça esse amor. Amor que é impossivel, é impossivel esse amor.
Jennifer A. S.
Não dê atenção pro que fala nesse poema pois pra Deus tudo é possivel; então faça do impossivel possivel e bola pra frente por que Deus sempre está com a gente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário